Imagens

Todas as imagens utilizadas em nosso site, foram retiradas do mecanismo de busca GOOGLE. Fotos com créditos, permanecerão com eles. E fotos retiradas diretamente do site de autores, receberão seus devidos créditos. As demais imagens, foram retiradas de uma origem sem identificação. Por isso, se sua imagem esta em nosso site e você queira retirá-la, por favor, nos envie um e-mail para ciageracaoprofetica@hotmail.com que faremos conforme seu pedido. As fotos retiradas do Google, em hípotese alguma, serão alteradas sem a devida autorização de seus autores. No mais, obrigada.

Seguidores

9 de fev. de 2012

Dica da Cia: Coque em 6 passos

Olá queridos bailarinos!


Hoje, resolvi não postar a aula digital. Achamos melhor publicar apenas três vezes por semana, para aproveitarmos melhor o espaço do blog e trazer variedades para vocês. 


Hoje, por exemplo, trouxemos a vocês dicas muito especiais sobre um coque simples que você poderá fazer para dançar em qualquer ocasião (principalmente na hora da pressa). É um coque rápido, prático e bonito. Confere ai!




A mocinha da foto (que eu ainda não descobri quem é, pois retirei a foto do Facebook) tem bastante cabelo. Talvez o coque não fique tão bonito em quem tem uma quantidade menor de fios. A sugestão é que você coloque um "paninho" mais fino, pra que se ajuste a sua quantidade de fios. Se perceber que o tecido esta aparecendo quando estiver no 4º passo, então, recomece com um tecido menor até ajustar.


Boa sorte!


Até amanhã!


Cia. Geração Profética

Nenhum comentário:

Postar um comentário