Imagens

Todas as imagens utilizadas em nosso site, foram retiradas do mecanismo de busca GOOGLE. Fotos com créditos, permanecerão com eles. E fotos retiradas diretamente do site de autores, receberão seus devidos créditos. As demais imagens, foram retiradas de uma origem sem identificação. Por isso, se sua imagem esta em nosso site e você queira retirá-la, por favor, nos envie um e-mail para ciageracaoprofetica@hotmail.com que faremos conforme seu pedido. As fotos retiradas do Google, em hípotese alguma, serão alteradas sem a devida autorização de seus autores. No mais, obrigada.

Seguidores

28 de mai. de 2012

1º Testemunho - Workshop "No mover do Espírito"

"Meu coração começou a acelerar e a pulsar mais rápido quando eu cheguei na Ruach. Aquela fumaça, o barulho de chuva, trouxe uma atmosfera diferente. Era como se eu não estivesse na terra. Ali, comecei a sentir que aquele dia seria diferente e especial pra mim. Deus sabe as lutas que enfrentei para chegar até ali. E antes de acontecer o evento eu pensei: 'Deus? Por que tantas lutas? É só mais um curso'. Realmente, cheguei na porta da igreja pensando isso. Mas quando entrei, senti algo diferente, que somente quem foi poderá saber do que estou falando. Como disse, meu coração ficou acelerado, quando vi aqueles vasos, espalhados por todo o local, aquela fumaça, aquelas pessoas, meu coração começou a incendiar. O Incêndio foi tanto, que assim que a Thaís Lira subiu no palco e começou a ministrar sobre a chuva e o cheiro do Espírito Santo, comecei a chorar sem parar. Pareceu então, que aquele evento havia sido feito pra mim. Então, a Arca da aliança entrou. Eu não sei explicar o que senti quando a vi. Me senti dentro da bíblia. Era algo muito santo. Muito especial. A dança das meninas representando Miriã, a dança dos meninos, representando Davi, a dança da moça que testemunhou um pouco sobre o fato de ela ter saído do interior e de ter tido uma vida vazia, sem sonhos, me tocou muito. Mas preciso falar sobre o que senti nas ministrações da Lira... Pra ser sincera, não sou tão boa em palavras, mas vou tentar... Essa menina não dança apenas, ela conversa com Deus através da dança, ela conversa com a gente através da dança, e principalmente: Deus conversa com a gente através da vida dela. É possível ver retidão e coração limpo enquanto ela dança. Não é uma coisa normal. A coragem de um leão, tudo o que ela falava, era visão de água, a forma como dançava era de um novilho, com força, e em horas ela encarnava o próprio Cristo. Na ministração sobre quebrantamento, com os vasos, quando ela atirou o primeiro vaso, eu me senti ali, quebrada, depois, os outros, eu só sabia chorar, chorar e chorar... Senti Deus me pegando pelo colo e pegando cada um daqueles pedacinhos e me reconstruindo novamente. Eu me reconciliei com Cristo ontem. Dancei com Cristo... Também quero falar sobre o rapaz que dançou com ela, ele e o grupo dele, são maravilhosos. Eles têm uma expressão linda e verdadeira. Amam o que fazem. Ele solando, também foi lindo e especial, Deus falou muito comigo. Mas, quando ele dançou com a Lira, eu não sei, mas senti que tratava-se de Pai e filha, Espírito Santo e a Igreja, Noivo (Cristo) e Noiva (Igreja). Meu corpo já não se continha, eu estremecia, só sabia chorar, não tinha mais o que fazer a não ser agradecer a Deus, por que sei que todas as lágrimas que derramei ontem, era Deus me limpando. Que Deus abençoe essa Companhia mais e mais. E que o mundo possa conhecer esse Deus que vocês têm pregado. Vocês todos, passaram a ser uma grande referência pra mim, pra minha vida, pro meu ministério. Pensei que seria mais um curso, mas tratava-se do encontro mais intimo que tive com Cristo. Por isso, e por tudo, obrigada! Este e-mail é somente para agradecer. Gostaria que guardassem com carinho no coração de vocês e que todas as vezes que alguém de vocês pensar em desistir, lembrem-se de uma estranha, que estava à beira do abismo e teve sua vida completamente restaurada e transformada através deles. Beijos e abraços! P.S: Queria que não colocassem meu nome. Quero que as pessoas apenas saibam do que o Senhor Jesus fez em minha vida no dia de ontem."




Depoimento de uma workpeira que esteve conosco no dia 26 de Maio - No mover do Espírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário