Imagens

Todas as imagens utilizadas em nosso site, foram retiradas do mecanismo de busca GOOGLE. Fotos com créditos, permanecerão com eles. E fotos retiradas diretamente do site de autores, receberão seus devidos créditos. As demais imagens, foram retiradas de uma origem sem identificação. Por isso, se sua imagem esta em nosso site e você queira retirá-la, por favor, nos envie um e-mail para ciageracaoprofetica@hotmail.com que faremos conforme seu pedido. As fotos retiradas do Google, em hípotese alguma, serão alteradas sem a devida autorização de seus autores. No mais, obrigada.

Seguidores

17 de jan. de 2013

Despedida - Batista Reconquista

Por Thaís Lira

A vida é assim, fazer o quê?

Ela nos promove encontros, despedidas, chegadas, saídas... E como acreditamos: "Há um tempo para tudo",- assim, chegou o tempo de seguir em frente e cumprir chamado em um novo lugar. Não trata-se necessariamente de uma despedida. Na verdade, nunca será uma despedida! Estamos unidos para sempre! Porém, assim como qualquer caminhada na vida da gente, é preciso continuar, seguir em frente, adiante. E chegou o tempo de avançarmos, seguirmos em frente, continuarmos e irmos adiante!



O que deixo aqui, é minha gratidão e todo amor de mãe! A vocês e ao Criador. Obrigada pela oportunidade que me deram de aprender e de ter a honra de ser professora de vocês. Vocês foram e sempre serão os melhores alunos do mundo inteiro!!! Por que além de alunos, são amigos e filhinhos! E isso não muda jamais! 


Não há palavras que possam descrever e expressar toda a gratidão que tenho por cada um de vocês. Vocês foram sensacionais! Cresci e aprendi muito com vocês. E tratem com honra dobrada aquela que Deus levou para levá-los ainda mais adiante!





Vou levá-los comigo, aonde quer que eu vá! Vocês sempre estarão em meu coração!

Com muitooooo amor, a todos vocês que passaram por minha vida nos últimos meses - durante 365 dias de aula de dança ministerial.


Obrigada ao Pastor Paulo Rogério e sua esposa Josy, por terem acreditado em meu trabalho e em meu ministério. Vocês foram abençoadores. E espero que tenham sido abençoados. Sei que foram e serão ainda mais. Agradeço a minha aluna e agora líder pelo empenho, pelo amor e dedicação que teve durante este ano. Sei que o Senhor te levantou para levar esse ministério adiante, muito além! Te amo, filha! E agradeço a cada aluno pelo amor! Amo vocês, loucamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário