Imagens

Todas as imagens utilizadas em nosso site, foram retiradas do mecanismo de busca GOOGLE. Fotos com créditos, permanecerão com eles. E fotos retiradas diretamente do site de autores, receberão seus devidos créditos. As demais imagens, foram retiradas de uma origem sem identificação. Por isso, se sua imagem esta em nosso site e você queira retirá-la, por favor, nos envie um e-mail para ciageracaoprofetica@hotmail.com que faremos conforme seu pedido. As fotos retiradas do Google, em hípotese alguma, serão alteradas sem a devida autorização de seus autores. No mais, obrigada.

Seguidores

10 de ago. de 2012

5º Aniversário Grupo de Dança Baluarte


Shalom Adonai!

Já faz algum tempo que não passo por aqui. Estamos em trabalho, correndo muito e preparano coisas muito especiais para vocês. Estivemos em alguns eventos bem legais, porém não conseguimos passar por aqui para deixar convites, banners e conviá-los. Mas trouxe um resumo de um evento muito especial que tivemos a honrar de participar.

No início do meu ministério, eu fiz parte do Grupo de dança Baluarte, que há cinco anos é liderado por Shirley Ferreira, minha tia, amiga e pra sempre, líder. Hoje, não fazemos parte do mesmo ministério, mas temos um relacionamento bastante especial, talvez, tanto quanto antes, pois agora, não é laços sanguineos que nos une, e sim, a dança.



Estivemos no quinto aniversário do Grupo de Dança Baluarte. A Cia foi representada por mim, em um solo e dança Profética com a música "O que queres de mim" - Thalles Roberto. E para a glória de Deus, foi maravilhoso. Deus falou comigo e com a igreja.

O tema do evento estava enfatizado em "Corro para Ti" e foi lindo! As meninas trouxeram coreografias bem elaboradas e limpas. ireção da Shirley! Foi muito legal. Porém, eu falo melhor sobre o evento, quando eu passar as fotografias para o computador.

Enquanto isso, vocês podem conferir o vídeo de algumas cenas o evento. O Evento tem pretenções para ser passado para DVD. E teve a direção o meu primo e filho da Shirley, o Guilherme Brazil! Confere ai!


5° ANIVERSÁRIO do Grupo de Dança BALUARTE // CENAS DO DVD from BOOM FILMES on Vimeo.

Espero que tenham gostado!
Beijos e queijos, com amor, paz e glória;

Thaís Lira - Dir. Cia. Geração Profética

Nenhum comentário:

Postar um comentário