Imagens

Todas as imagens utilizadas em nosso site, foram retiradas do mecanismo de busca GOOGLE. Fotos com créditos, permanecerão com eles. E fotos retiradas diretamente do site de autores, receberão seus devidos créditos. As demais imagens, foram retiradas de uma origem sem identificação. Por isso, se sua imagem esta em nosso site e você queira retirá-la, por favor, nos envie um e-mail para ciageracaoprofetica@hotmail.com que faremos conforme seu pedido. As fotos retiradas do Google, em hípotese alguma, serão alteradas sem a devida autorização de seus autores. No mais, obrigada.

Seguidores

12 de out. de 2012

Uma boa notícia para quem gosta de artes!

Boa noite pessoal, tudo bem?

Estou passando para deixar uma super notícia aos interessantes em arte. Nossa Companhia resolveu romper limites. Quero dizer, que à partir de agora não seremos apenas uma Companhia que tem como foco a dança. Mas, seremos uma companhia que tem em foco a arte. Serei mais objetiva: A partir de agora, temos vaga para dança, teatro, música, arte circense, stand up comedy,

artes plásticas e artesanato. Então, se você tem em seu coração o desejo de fazer missões através da arte, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@ciageracaoprofetica.com e juntos, iremos conhecer o seu trabalho e apresentar nosso projeto.

Lembrando que: Nossa Companhia é cristã e interdenominacional (várias bandeiras). Então, não se preocupe se você é de um ministério diferente do nosso. O importante é a missão!

Abraços;
Thaís Lira - Cia. Geração Profética

Nenhum comentário:

Postar um comentário