Imagens

Todas as imagens utilizadas em nosso site, foram retiradas do mecanismo de busca GOOGLE. Fotos com créditos, permanecerão com eles. E fotos retiradas diretamente do site de autores, receberão seus devidos créditos. As demais imagens, foram retiradas de uma origem sem identificação. Por isso, se sua imagem esta em nosso site e você queira retirá-la, por favor, nos envie um e-mail para ciageracaoprofetica@hotmail.com que faremos conforme seu pedido. As fotos retiradas do Google, em hípotese alguma, serão alteradas sem a devida autorização de seus autores. No mais, obrigada.

Seguidores

15 de ago. de 2012

Workshop "No mover o Espírito" - Testemunho

Redação Cia. Geração Profética

Olá amados! 

Trouxemos à vocês, mais um testemunho sobre um workpeiro que esteve conosco no dia 26 de Maio no workshop realizao pela Cia. Geração Profética, juntamente com o Ministério Ruach "No mover do Espírito". Esperamos que seja abençoado e eificado pelos testemunhos.

O testemunho do dia é da Gabrielle Stefanie. Ela faz parte o Ministério de dança "No mover do Espírito" e é vice-líder, juntamente com Débora Barros.



Bem... O que dizer sobre um dia maravilhoso como aquele?

O Workshop MUDOU MINHA VIDA, minha DANÇA. Me quebrantou verdadeiramente. Foi uma grande experiência.
Entendi que dançar não é apenas usar as mãos e os pés para dançar. E sim o corpo inteiro como objeto
de adoração. Houverão momentos que enquanto eu dançava, eu sentia que os passos saiam do mais profundo
de minha alma.

O workshop foi um aprendizado muito grande pra mim.





Aprendi a entregar à Deus, aquilo que Ele me deu. Aprendi a dar valor e a agradecer à Deus por cada momento
vivio com Ele e diante Dele. O Senhor mudou minha dança, minha expressão e sobretudo, quebrantou o meu coração.

Muitas vezes, eu dançava planejando e mentalizando qual movimento faria, e agora, eu tiro de dentro de mim,
do meu coração. É como se o próprio Deus viesse e me desse. 





Desde já, agradeço à Deus pela Cia. Geração Profética, pois através deles, o Senhor nos mostrou o que
precisávamos ver. Por que através deles, o Senhor nos disse o que precisávamos ouvir. E que através deles, o Senhor
nos ensinou o que precisávamos aprender. A lição? O que é verdadeiramente a dança como adoração!


Gabriele Stefanie

Nenhum comentário:

Postar um comentário