Imagens

Todas as imagens utilizadas em nosso site, foram retiradas do mecanismo de busca GOOGLE. Fotos com créditos, permanecerão com eles. E fotos retiradas diretamente do site de autores, receberão seus devidos créditos. As demais imagens, foram retiradas de uma origem sem identificação. Por isso, se sua imagem esta em nosso site e você queira retirá-la, por favor, nos envie um e-mail para ciageracaoprofetica@hotmail.com que faremos conforme seu pedido. As fotos retiradas do Google, em hípotese alguma, serão alteradas sem a devida autorização de seus autores. No mais, obrigada.

Seguidores

13 de ago. de 2012

VAIDADE X ADORAÇÃO

Pessoal! 

Estou passando bem rápido (pois já-já tenho encontro) para compartilhar mais uma experiência com vocês.

No encerramento do mês de Maio, em uma conversa com Deus, o Senhor ministrou em minha vida que eu e toda a Cia, deveríamos ministrar apenas com a camisa da Cia, collant e Saruel preta durante dois meses inteiros. Em todos os eventos que fossemos. Sejam eles quais fossem. E assim fiz. Porém, não contei para as meninas da Cia. Apenas para autoridades espirituais em minha vida. 

Durante dois meses, estávamos nós, com o uniforme, coque, sem coreografias, sem uso de aparelhos e sem maquiagens artíticas. Apenas nós. 

 


Entendi que aquele período seria um período de matar o nosso ego, nossas vaidades e nossos exageros diante de Deus. Acredito que o Senhor quer sempre o nosso melhor, mas quase sempre, o nosso melhor não esta em uma mega coreografia, uma mega roupa, uma mega maquiagem...Mas esta no mais simples que temos. 


 


Muitas vezes nos comportamos como se fossemos enfeites de cultos. Queremos uma roupa diferente em cada culto. Queremos usar apetrechos; fita, vasos, bamboles, lenços... E enfeitamos nossa dança. Mas o que não podemos esquecer, é de que não pode haver enfeites em nossa adoração. A vaidade tem escondido a adoração. E isso não pode acontecer em nosso meio.


 


A vaidade tem sido um pecado cometido em muitos ministérios, e exatamente por isso, entendi que deveria compartilhar isso com vocês. Um pecado que estava infiltrado, inclusive, em meu ministério. Todos os eventos, queríamos uma roupa diferente. Em toos os cultos, um penteado, uma maquiagem, ou um aparelho diferente... Já não sabíamos mais se erámos levitas, ou enfeites de culto. Então, o Senhor colocou um espelho diante de nós e abriu nossos olhos.







Nosso período encerra hoje. E sei que hoje começa mais um novo ciclo em nosso ministério e em nossa Cia. Não digo que tenha sido um propósito apenas, mas um jejum (abster-se de algo) com um propósito. Onde queriamos que as pessoas enxergassem apenas nossa adoração. E que assim, ela chegasse ao coração do Pai. E creio que foi um período bem sucedido.









Que dia-a-dia você venha sentir mais fome, mais sede, mais fogo, mais amor, mais vida de Deus em você. E que a preocupação de adorá-lo com seu corpo, seja muito maior que a sua vaidade.

Beijos e queijos, com paz, amor e glória!




Nenhum comentário:

Postar um comentário