Imagens

Todas as imagens utilizadas em nosso site, foram retiradas do mecanismo de busca GOOGLE. Fotos com créditos, permanecerão com eles. E fotos retiradas diretamente do site de autores, receberão seus devidos créditos. As demais imagens, foram retiradas de uma origem sem identificação. Por isso, se sua imagem esta em nosso site e você queira retirá-la, por favor, nos envie um e-mail para ciageracaoprofetica@hotmail.com que faremos conforme seu pedido. As fotos retiradas do Google, em hípotese alguma, serão alteradas sem a devida autorização de seus autores. No mais, obrigada.

Seguidores

Receba nossa News Letter

26 de mar de 2013

Meditarei nas tuas maravilhas

Por Thaís Lira

Me lembro, que dançava: "Quero te conhecer, quero te conhecer, quero te conhecer mais e mais". E foi assim por vários anos. Eu pedi. E o Senhor ouviu minha oração. Eu não imaginava, mas a cada louvor que eu 'dançava', o Senhor recebia como clamor. E hoje, tenho experimentado o peso da glória de Deus. Literalmente. Em gênero, número e grau - tenho experimentado e conhecido o Senhor, dia após dia. 

Mas, para que isso acontecesse - eu precisei me purificar, me limpar de todos os meus erros. Só experimentei e tenho experimentado a glória de Deus, por que abri mão de mim, do meu eu, para ser e fazer a vontade de Deus.

"... se alguém a si mesmo se purificar destes erros, será utensílio para honra [...] preparado para toda boa obra." (2ª Timóteo 2:21)



E me render a vontade de Deus, foi a melhor escolha que fiz em minha vida. Como disse, tenho experimentado a glória de Deus. E hoje, vou contar sobre um episódio que a Companhia viveu recentemente.

No último Sábado, tivemos um momento especial com nossos irmãos e parceiros ministeriais da Comunidade Batista Reconquista. Durante o ano de 2012, nós estávamos lá levando o projeto de Aula de Dança Ministerial. Até que no final do ano, acabou o período que passaríamos ali. Então, a Lívia Souza foi ungida e escolhida das próprias mãos de Deus e colocada como líder do ministério de dança que foi levantado ali - Jeová Shammah é o nome desse novo ministério. A Lívia é integrante da Cia. Geração Profética, e agora, é líder do Jeová Shammah. Nossa amada irmã! Considero como filha! Amo sobremaneira. E Sábado, ela nos convidou para participar do Culto de Louvor e Adoração que eles teriam na Comunidade Batista. E atendendo o convite, fui eu, e a Bia Campel (que está sendo preparada para tomar posse da vice-liderança da Companhia). Me lembro, que durante a semana, em uma conversa com Deus para saber qual música ministraríamos, o Senhor foi bem claro sobre a música que deveríamos fazer. Mas eu tive medo, duvidei e preparei outra música. 



Ao chegar na Comunidade Batista, senti que ali já havia se tornado lugar da adoração. E ao chegar ali, fiquei realmente em dúvida sobre qual música eu daria ao rapaz do som para ministrarmos. Mas não adianta, por mais que a gente mude os planos, é a vontade de Deus que prevalece.

Na hora da ministração, o rapaz do som, colocou exatamente a música qual Deus havia nos ordenado para ministrar. E assim, aquelas pessoas seriam extasiadas pela presença do Espírito Santo. 




Palavras me faltam. O que eu não imaginava naquela noite, é que toda a igreja seria impactada pela presença do nosso Deus. O amor de Deus está latejando dentro de mim. Estou muito, muito, muito grata a Deus, por ter nos usado grandemente naquele lugar. Sabemos que naquele dia, cada uma daquelas pessoas, entenderam que a dança pode sim ser transformada em plena adoração. E sobretudo, entenderam, que a adoração pode sim ser em forma de dança.

E agora, o que me resta fazer... É meditar nas maravilhas que o Senhor tem feito.

"Meditarei [...] nas tuas maravilhas" (Salmo 145:5)

Aproveito e agradeço a Lívia e a toda a Comunidade Batista pelo convite e pela recepção calorosa. Amamos vocês! Sabem que contamos com vocês, e podem contar conosco sempre!

Em breve, passaremos por aqui para anunciar um novo evento, realizado pela Companhia Geração Profética. Será sobrenatural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário