Imagens

Todas as imagens utilizadas em nosso site, foram retiradas do mecanismo de busca GOOGLE. Fotos com créditos, permanecerão com eles. E fotos retiradas diretamente do site de autores, receberão seus devidos créditos. As demais imagens, foram retiradas de uma origem sem identificação. Por isso, se sua imagem esta em nosso site e você queira retirá-la, por favor, nos envie um e-mail para ciageracaoprofetica@hotmail.com que faremos conforme seu pedido. As fotos retiradas do Google, em hípotese alguma, serão alteradas sem a devida autorização de seus autores. No mais, obrigada.

Seguidores

27 de fev. de 2012

Inspiração do dia: "Eu ama dançar com você, Pai"

Título: "I love dancing with you, Dad"
Bailarino: Bruno Farias
Grupo: NGC Dance
Imagem: Mony Estigma
Edição: Bruno Farias

Inspiração: 

"Deus, meu Pai, meu amor, meu tudo. Razão de tudo! Deus, meu ar, meu farol, o farol que eu preciso. Como eu preciso! Eu preciso te sentir todo dia. E olhar pra tua luz pra não me perder.
Meu Senhor tu és a minha alegria. Eu preciso...
Deus da minha vida, fica comigo? Sou a tua casa, mora em mim? Deixa eu te dizer o que eu preciso, Pai? Eu preciso do Senhor".

Trecho da música:
Deus da minha vida - Thalles Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário