Imagens

Todas as imagens utilizadas em nosso site, foram retiradas do mecanismo de busca GOOGLE. Fotos com créditos, permanecerão com eles. E fotos retiradas diretamente do site de autores, receberão seus devidos créditos. As demais imagens, foram retiradas de uma origem sem identificação. Por isso, se sua imagem esta em nosso site e você queira retirá-la, por favor, nos envie um e-mail para ciageracaoprofetica@hotmail.com que faremos conforme seu pedido. As fotos retiradas do Google, em hípotese alguma, serão alteradas sem a devida autorização de seus autores. No mais, obrigada.

Seguidores

1 de mar. de 2012

Inspiração do dia: "Estou aqui, me deixa te servir"




Título: "Estou aqui, me deixa te servir"
Sapatilhas: Pertencem à Thaís Lira (1ª Sapatilha)
Grupo: Cia. Geração Profética
Imagem: Raphael Brazil
Edição: Raphael Brazil

"A cada dia mais vou me entregar! Eu quero ir!
Eis aqui meu tempo, eis aqui minhas horas. Aqui estou eu.
Minha vida eu te dei para investir onde quiser.
Eis aqui minhas mãos, eis aqui minha voz. Aqui estou eu."

Aqui estou eu - David Fantazzini 

Nenhum comentário:

Postar um comentário