Imagens

Todas as imagens utilizadas em nosso site, foram retiradas do mecanismo de busca GOOGLE. Fotos com créditos, permanecerão com eles. E fotos retiradas diretamente do site de autores, receberão seus devidos créditos. As demais imagens, foram retiradas de uma origem sem identificação. Por isso, se sua imagem esta em nosso site e você queira retirá-la, por favor, nos envie um e-mail para ciageracaoprofetica@hotmail.com que faremos conforme seu pedido. As fotos retiradas do Google, em hípotese alguma, serão alteradas sem a devida autorização de seus autores. No mais, obrigada.

Seguidores

5 de fev. de 2013

Aulas de Dança - ACAS

Bom dia!

Como sabem, além de dança ministerial, dou aula de Jazz e outras modalidades integradas, além de levar juntamente com a Cia., oficinas de dança, workshops, palestras e conferências em escolas e eventos para os mais variados grupos. E há poucos meses, recebi um convite muito especial, para estar cumprindo contrato dando aula de dança na ACAS.

Trata-se de uma escola e associação filiada ao governo que trabalha com crianças de 5 à 15 anos, formando esses jovens profissionalmente e informando e cultivando a cultura e educação na vida de cada um deles. Um projeto excelente, qual tenho a honra em dizer que fiz (e ainda faço, por conta do contrato) parte.



O meu trabalho não era tão simples quanto parece. Precisava entregar nove coreografias para um espetáculo de Natal que tivemos em Dezembro. Precisei fazer isso em dois meses! O difícil, não era a quantia de músicas, nem mesmo elaborar as coreografias. Na verdade, o que me botou medo, foram os 150 alunos inscritos. Eu respirei fundo, mantive a calma e dei início ao trabalho. Fui muito respeitada, muito bem tratada por todos. As crianças demonstração um carinho muito grande por mim; recebi cartinhas, chocolate, presentinhos, desenhos e até mesmo as "obras de arte" que eles faziam na classe e carinhosamente me davam. Ah! Também recebi uma flor linda! - Voltando ao assunto principal, eram crianças dos mais variados esteriótipos, idades, culturas, religiões, costumes, desenvolturas... Tudo junto e misturado de verdade! Mas fomos felizes, e apesar do pouco tempo, bem sucedidos! Um desafio grande, pra quem trabalha nessa área, sabe bem que para um espetáculo sair perfeito, é preciso no mínimo um ano de ensaios diretos!



No dia do evento, tivemos muitos contratempos. Eu quase não consegui chegar ao evento por conta da chuva. Meu uniforme não serviu. As crianças não paravam quietas, uma adrenalina muito louca! Confesso: Não consegui ver a apresentação de tamanha correria. Mas entre Fevereiro e Maio eu retorno para dar aulas lá novamente, e vou finalmente pegar o DVD para assistir em casa o resultado do trabalho.

Levei a fotógrafa da Cia comigo. Ela é ótima, e sabe bem do que eu gosto. Trabalha muito bem, e fez algumas fotos do evento. Porém, por conta da correria, ainda não consegui pegar todas. Mas fica um vídeo de um dos ensaios com alunos de uma das turmas, e as fotos que mais gostei!



Espero que tenham gostado!

Comentário Extra: Quando Deus nos promete algo, Ele cumpre. Quando Deus nos diz que nos honrará e nos dará o melhor, Ele mesmo faz. Nada é por competência própria, e sim por total graça. Mas é preciso estar disposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário